Home / Praias de Macaé / Conheça a Praia do Pecado Em Macaé Rio de Janeiro
Praia do Pecado Em Macaé Rio de Janeiro

Conheça a Praia do Pecado Em Macaé Rio de Janeiro

A Praia do Pecado é a praia mais conhecida e uma das mais movimentadas do município de Macaé.

Ela é mais frequentada por sufistas e praticantes de Bodyboard de que por banhistas.

E por conta disso, a praia é um ótimo point para quem quer aprender a surfar, no local exitem Escolas de Surf para quem quer aprender o esporte.

Mas se você não gosta de surfar não tem problema! Você pode tomar um bom banho de mar ou para quem gosta de mergulhar para conhecer um fundo do mar da praia.

As águas são transparentes e a areia da praia é fina e densa e escura é muito boa para dar aquela caminhada ou corrida a beira da praia ou se quiser no calçadão da praia.

Nesta praia você encontra uma boa estrutura hoje em dia, lugar para estacionar, calçadão para passear, pista para ciclista com arvores plantadas em algumas áreas que deixaram o local ainda mais lindo, você tem acesso fácil à quiosques e restaurantes perto da praia.

Praias-de-Macaé-Pecado-17

Em frente a praia exitem condomínios onde moram pessoas privilegiadas pois tem uma linda praia na verdade um paraíso para ver quando abrem a janela de seus apartamentos.

Você também pode pescar nesta praia mas deve se informar os locais separados para pescar por conta dos surfista, mergulhadores e banhistas.

Um boa dica é aproveitar o por do sol desta praia que é simplesmente lindo!

Se você vai a Macaé ou está, não deixe de conhecer esta linda praia e aproveite tudo que ela tem a te oferecer.

Veja abaixo vídeos dessa linda praia para conhecer mais.

Se inscreva no blog para receber dicas de praias para visitar e promoções de viagens para estas lindas praias daqui do Rio de Janeiro. Só participa das promoções quem se cadastra no blog, por isso cadastre-se e receba as promoções toda semana!

Praia do Pecado Em Macaé Rio de Janeiro:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *